sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vinte anos sem o Maluco Beleza

"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez." (frase do cantor)

Brasil, 20 anos sem um dos seus maiores artistas!

NOME VERDADEIRO: Raul dos Santos Seixas
NOME ARTÍSTICO: Raul Seixas
Pais de Origem: Brasil
Estado de Origem: Bahia
DATA DE NASCIMENTO: 28/06/1945
DATA DA MORTE: 21/08/1989

Quando as pessoas só pensam em Funk ou Pagode, acabam esquecendo que nesse pais já teve pessoas que marcaram a história, artistas criticos e que sofreram com a “Ditadura Militar” hoje não vimos uma ditadura militar, mas entregamos nossa liberdade, nossos direitos! Apenas para assistir o SENADO, a Corrupção, no fundo o “autoritalismo positivista” do “ORDEM E PROGRESSO” esqueceram de contar ao COMTE que somente a educação muda, somente a educação é o progresso, somos pobre cultura, somos pobre de literatura e revoluções!

RAUL SEIXAS um dos meus Super-Heróis,

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."(frase do cantor)





RAUL, Com Raul, Por Raul, e mais vinte anos Raul.

Um comentário:

  1. gentee pode parar SOFIA e a minha filha rs!

    vamos ter muita sofias daque uns anos rs

    RAULLLLLLLLLLLLLLL O/

    ResponderExcluir