sábado, 1 de agosto de 2009

linda dor!


Meu amor que queria lhe dizer que te amo! E que esse amor é eterno! Tão eterno que eu poderia jurar que jamais vou te esquecer um minuto sequer! Você é algo muito importante para mim, como algo descartável, que se vá após o uso, meu coração lhe deseja, mas meu bom senso te quer longe de mim! Amores e amores no fundo tudo é ilusões, eu achei que com você seria algo belo, cheio de magia, algo puro, mas hoje você esqueceu de dá corda na caixinha da bailarina, hoje ela não fingi o sorriso, nem fica na ponta, hoje é má, se veste de puta para bailar nos corpos de outros homens, para usufruir de prazeres que ela sonhava aos seus braços, e no final de tudo a bailarina corta teus pulso e bebe uma dose de veneno, nada pode frustrar a tentativa de nunca mais ver-te! Ela no suspiro de amar ainda escreve seu nome no chão com o próprio sangue, ela se vendeu na própria utopia, hoje ela não teve amor, hoje ele não teve você, hoje ela sentiu na boca o gosto amargo que amor pode ser!
_______________________________________________
Obrigado Romão por ficar até essa hora para ler!

7 comentários:

  1. Corrigindo o horário , são 23;43 aushaushaush'.
    Ahhh não precisa agradecer, são coisas simples que fazemos por aqueles que gostamos. Lealdade rs ...

    ResponderExcluir
  2. foda que nem gostar de beterraba eu gosto rs
    mais por ela eu vou ter que aprender a gostar (:

    ResponderExcluir
  3. nós somos iludidos achando que o amor é um mar de rosas, mas nem é :\

    ResponderExcluir
  4. aah,brigada mesmo.
    de novo to lendo o texto que me faz chorar :/
    gostei da musica,nunca tinha ouvido. bjjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... Esse eu já conhecia! Adoro poder dar meus pitacos na sua vida!! Rsrs...
    Te adoro!
    Sammy

    ResponderExcluir
  6. Arrebatador! Sútil e sinceroo!

    Se der depois me visita!!

    http://des-concertado.blogspot.com/

    Abrax"

    André Camargos

    ResponderExcluir