domingo, 9 de novembro de 2008

Cacos da Vergonha

Bom saber que posso ser um objeto, usável e descartável.
Eu lhe quis, mas você nem tava aqui. Você tentou me provocar...
Nada de banheiros! Nada de fugir. Seu beijos pode ser o mel do prazer mas são as raízes de um vicio venenoso.
Essas suas mãos sobre mim, brincando de amigos? Já estava num abuso sexual e nós fingindo de amigos!!! Cacos da vergonha se formarem nos meus olhos ao ver vocês... nao vamos nos matar por isso, afinal não fizemos nada... mas às vezes acho que deveria lhe lascar a mão na cara, lhe esmurrar e outro me dereto por esse seu modo de ser. Mas no fundo eu vejo em você um amigo, mas pelo contrario você me ver com um objeto para saciar seus instintos carnais. Desculpa pela falta de resistência de persistir em dizer não.
Não vou fingir de santo nem de puro.Até iria no fundo dessa "prazer" contigo... mas prefiro ter conciencia limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário