sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Rosa ou Azul?

Acho que sujei a blusa. Será que vai manchar? Ela é nova, eu já estraguei a caminho da sua casa, você vai me achar uma criança que não sabe comer. Já é tarde para voltar em casa trocar a camisa. Eu tomei um banho na sujeira, que estranho ela parece limpa. Ela esta limpa, minha mente que continua suja, eu e meus preconceitos. Minha blusa é rosa e não aceito andar com ela. Não aceito os brilhantes, nem a estampa estranha, estou muito gay. Não que isso seja ruim, mas é estranho...
O que todos vão dizer?? Eu continuo com essa camisa rosa! Meu Deus, acabei de pecar contra ti. Ou foi você que pecou contra meus sentimentos, DEUS? É você? Aii! ele não responde, não importa se eu peguei ou se vivo em pecado ou se sou o pecado, mas desde quando devo ser o que os outros são?
Eu não vou humanizar ninguém, mas que merda a camisa não quer sair. Mãe me compra uma camisa azul? Sério, azul ta na moda! E é da cor de algo que nem sei mais... Azul ou Rosa? Ah mãe deixa disso me compra uma blusa sem cor, não serve branca. Não vou carregar bandeiras que eu nem sei de onde vem.
Mãe me compra fé, me dá uma crença de presente! Já me perdi em tantos santos e sermões... pensando bem quero uma imagem do BUDA, o melhor do elefante sagrado que esqueci o nome. ESQUECE! Compra-me paciência que estou precisando.
Maldito capitalismo! Agora eu quero comprar, já sei me um cartão de credito? Com o Buda, sem santo... pode ser roxo? Que tal tocar a musica clássica? Acho que viajei de mais...
Mãe compra cérebro para mim? Está com defeito o meu? Ou é o resto do mundo que esta diferente, podre, sujo e ridículo. Isso mãe me da um mundo novo estou cansado desse. Rosa ou azul? A minha as duas.
Eu não gosto de azul, nem de rosa. Mas a camisa continua aqui. Será que eu to de rosa? Ou será que eu to rosa? Que merda... por que não é roxo? Eu prefiro preto, pensado bem vou ficar no branco e esquecer o resto. Já sei quero uma camisa azul, ou rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário