quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Velhas asas de borboletas (hec)

O sol nasceu hoje, mas eu continuo a chorar, me vendi a ti novamente. Prostituir-me aos seus desejos pelo meu corpo, você me toca me beija e é como se fosse bom, mas é ruim também.
Teu corpo suado sob mim, sua camisa perdida na sala. Meu cinto continua intacto. Não a amor. Mais uma vez o desejo me explode... Cadê minha calça? Onde esta sua timidez? Você me defende do meu medo, do meu mundo em decadência... aiiiii desculpa!! É só uma mordidinha de leve. É você ainda não acostumou com elas.
Mas meus pensamentos começam a me condenar... não, não, não não e não. Eu não vou arrancar minhas roupas e me entregar a ti... não irei fazer amor com você... você já era. Tu és passado. mais uma pessoa que eu não quero.
Quem vai me ter? quem vai me fazer implorar, me fazer correr, me fazer de capacho???

Nenhum comentário:

Postar um comentário