segunda-feira, 17 de novembro de 2008

“queria que eu ajoelhasse na boate e rezasse um terço?”.

Os velhos hábitos permanecem. Café com leite, rosquinha de leite. Morenas, e o desejo ardente por sexo. Eu sou louco provoquei, muito bem provocado... o desejo rolava solto e pedia por algo a mais. Lá esta eu dançando, dançando... a Madonna sussurrava SORRY e eu dançava no ritmo ardente de dois corpos. Nada de bebida me dizia, não morde... não raque minha roupas também, plisse! Plisse! Você pedia para eu parar, mas gostava das minhas loucuras de dançar, beijar.... mas você queria mais, pedia para sairmos dali para algo a mais, eu dizia não, é só beijos, mas você insistia em mais... eu dizia não! E ficamos no não! Também já disse não quero bebidas alcoólicas, não me importa se é você que vai pagar, eu na quero!!! Voltamos a SORRY da Madonna, xiii a musica se foi e ta tocando algo que eu nem sei o que, é Madonna??? Deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário