terça-feira, 25 de novembro de 2008

Casamento de Cinderela

O Dia foi super estranho, a ansiedade e o meu misturam se um ao outro. Eu não estava como antes, estava mais calmo. Mais preparado, eu sorria, eu ria. Mas tremia! As horas voaram, já é o primeiro, já to maquiado, quase todo o elenco também... Divertir-me no vídeo. Fecham-se as cortinas... abre o coração em desespero!! Lavai nós rezar! “LIVRAIDOMAUAMEM” que rápido!!
EU SOU O PRIMEIRO, LA VAI EU ENTRAR... esqueci a fala.. ela voltou ta na hora... vai diz tudo... ufa!! Que rolando bem!

Aplausos! Aplausos! Aplausos!

Acertei tudo! Foi perfeito. Acho que foi minha melhor atuação. Posso ser melhor!!!

Eu deus (não entendo a diferença de Deus ou deus) é nesse medo que eu me sinto vivo, é no espiar da cortina que faço minha alegria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário