quinta-feira, 13 de novembro de 2008

nossa rotina (nih)

Nenhum premio, nem medalhas nem embalagens vazias que guardam lembranças. Acho que não gosto de guarda o passado, nem guarda você. “Tudo flui”, um bom motivo para eu não ficar vivendo segundos que já se foram.
Já brigamos, já insistimos nesse lema de amar um ao outro, nosso amor já se foi. Nossa história nem existe mais. Vai continuar aqui os solos intermináveis do violão, mas quem liga?
,O tempo é o nosso maior assassino, nosso maior inimigo, nosso maior medo. Tudo é pouco comparado aos nossos desejos, você insiste em continuar e digo para e já esta eu vamos continuar e você: “preciso ir...”
Confesso ta faltando um pedaço aqui... esta faltando os violinos do amor, faltando nossa paixão no sexo, e os beijos enlouquecidos... acho que morreu o EU E VOCÊ, acabou.
!!!Não insista em momentos feitos, planejados e te adoro. Mas acabou. ACABOU MERDA!! Foda-se tudo e todos....
Mas um relacionamento acabado, nem amor, nem raiva.
!!!Hoje é apenas amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário