quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Grandes amores não me emociona

Eu não quero viver grandes amores, nem eterno. Quero o ar do sexo ardente, quero sim! os gritos enlouquecidos... essa coisa de sentar e da as mãos para apenas beijar, não é para mim. Eu sou feito do desejo enlouquecido, do sexo ardente. Eu sou assim.
Venha, saia desse mundo de Deus... talvez eu seja um pecador, mas é no pecador, com o pecado que eu me faço religiosamente o amor...
Eu não me contento em fazer, eu quero mais. Quero mais vezes, mais lados e até mais loucuras. E mesmo que você diga que eu sou vulgar, que eu não sei nada, o que eu sou apenas carnal... é desse instinto carnal que ainda vai sentir falta, e é dessa minha loucura de dizer vamos mudar a posição que você vai sentir falta, dos meus beijos do pescoço ao umbigo te fazendo arrepia a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário