quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cuspindo Verdades



Eu queria despir o vazio que sinto por ti e lhe entregar meu coração
Queria arrancar do meu rosto apenas sorrisos de um lindo passado e voltar a lhe amar
Às vezes chego à janela do meu quarto, olho para o céu azul e digo: “nunca mais amarei alguém! Como te amei!”.
A nossa musica tocou, eu nunca mais recebi uma carta de amor, eu nunca mais amei. Queria lhe entregar tudo, meu corpo, minha alma, meu coração. Mas eu estaria mentindo se tentasse lhe entregar tudo isso, estaria lhe enganando.
Acredito que nunca mais conseguirei amar, posso beijar vários lábios mais eu sempre terei esse vazio dentro de mim. Posso conhecer o céu e o inferno, mas de nada adiantara. Meu intenso viver que se quebra em cacos de melancolia, nunca mais assiti a lua cheia nos braços de alguém. Eu nunca mais vivi um amor como vivi contigo. E talvez seja isso, eu nunca mais amarei. “Paz e guerra, garoto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário