domingo, 10 de maio de 2009

Surtos da Manuela


Manuela está no canto da sala insiste em tirar as cutículas, ela tira toda compulsivamente, ela tira cutícula toda semana, ela fica horas cortando cuidadosamente as cutícula, mas não se engane ela gosta de tira bife, ela se excita em sentir a dor e ver o sangue nas unhas dela, ela roí as unha por não ter força para encarar sua ansiedade, Manuela é feia, mas insiste numa beleza que nunca existiu, ela sabe seduzir algumas meninas, Manuela não é cristã. Seria falsidade de mais ser cristã, ser religiosa! Manuela é contra tudo aquilo que não aceita Manuela.

Manuela não pediu para ser homossexual como prega o pastor. Manuela tentou esconder isso de si mesmo como aconselhou o padre, Manuela se revoltou com aquilo que os outros diziam, com a força de seus desejos Manuela assumiu a si mesmo!

Manuela esta no canto frio e escuro da sala tirando as cutículas, Manuela!!! Que vive sem santo, não sabe orar, não reza a nenhum Deus, Manuela que insiste em viver a sua arte de escrever poemas a mulheres, Manuela é detalhista fica observado cada um compulsivamente, ela quer respostas do porque as pessoas se vestem de tal modo, age de tal maneira, ela quer entender o porquê as pessoas não a entende. Manuela não pinta as unhas, Manuela não anda de ônibus, porque nas ruas ela vê como as pessoas agem, Manuela não gosta de bichos, seu pai nunca deixou ter animaizinhos, Manuela não usa maquilagem, nem bebe cerveja, Manuela já teve homens e mulheres aos seus pés, mas nunca teve alguém que mexesse com ela, Manuela não usa drogas, mas queria. Manuela não usa mini-saia mais queria, Manuela odeia pagode e o Brasil, ela odeia tudo. Manuela! Manuela! Manuela!

Manuela quando criança foi violentada sexualmente, seus priminhos mais velhos brigavam com seu corpo, passaram aquelas mãos imundas por todo o seu corpo, fizeram a fazer tudo coisas que não época ela não entendia e que hoje ela enoja eles. Manuela odeia sua família, e toda aquela hipocrisia de se vestir bem para almoçar com a família, aqueles primos imundos, tios drogados, e a avó falando mal dos que não estão presentes.

Manuela gosta de ficar tracada anoite em casa ouvindo Pink Floyd, Rammstein e Nirvanda. Ou lendo Maiakóvski, Florbela Espanca e Clarice Lispector. Manuela não sabe ler Machado de Assis, nem José de Alencar.
Manuela não tem homem, Manuela não tem mulher. Manuela é apenas uma menina ingênua em busca de resposta sobre si mesmo. Manuela apenas mais uma boba!

Um comentário:

  1. Nuusssaa weee
    Texto perfect
    Manuela e seus temoress...
    Historia contada de um modo tao contundente e bacanaa
    mto massaaa

    carpe dien

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir