sexta-feira, 22 de maio de 2009

Outro Tudo (parte de um diário)

Hoje acordei entediada eu fui fazer uma caminhada pela manha, amo o sol e nem se fala em caminhar, na verdade eu odeio essa caneta azul a qual eu estou escrevendo aqui nesse diário, nunca fui uma menininha de escrever em diários, mas segunda a minha psicóloga devo ter um para me distrai e descarregar meus problemas.
Hoje lembrei de Anita aquela menina linda, queria muito escrever uma carta para ela, ou ate mesmo entar no MSN e encontrar com ela, mas to cansada de entrar no MSN e sempre encontrar as mesmas pessoas falsas e sem assuntos. Talvez eu nem saiba o que sinta por ela, mas sei que nunca vou esquecer ela. Das nossas loucuras de beijar na rua Goiás na madrugada, de fica ridicularizando os travestis que passavam. Acredito que Anita sim foi meu amor, mas ela me já não conseguimos ter uma boa relação, ela se envolveu drogas, no inicio até eu experimentei, achava me rebelde por estar usando algo que a sociedade julgava mal. Mas depois vi que não era para mim. Chegou num ponto que não via diferença mais na Anita e nas drogas, ambas eram insignificante para mim. Anita me deixou, começou a se prostituir pelas drogas e nem sei mais por onde ela anda, qualquer dia desses abro o jornal e vejo-a morta num riacho qualquer. Duvido que ela me esqueceu e duvido que isso faça alguma diferença.
Anita sempre foi linda, fazia faculdade de Direito, e era viciada em comer pipoca, todos os dias tinha que comer pipoca, só conheceu as drogas “graças” a Claudinha. Depois que Anita já estava viciado Claudinha incentivou a prostituição, na falta de dinheiro para usar mais, ela ac, e fui o primeiro, segundo, mulheres e homens tiveram a Anita, até que há duas semanas atrás descobrir que a Claudinha esta com ADIS, não que isso me comova, eu não tenho dó, problema é dela, quem mandou não ter cuidado, quero mais que elas se... (não sei o que dizer, mas não consigo desejar o mal a Anita).
Qualquer dias desses eu saiu atrás de Anita, se ela ainda tiver viva. Meu pai já estava me chamando para janta, que velho chato, odeio ele. Aposto que ele já esta bêbado e daqui a pouco como é de praxe aqui em casa ele começa a ameaçar, as vezes queria fazer que nem Anita que disse para o pais a verdade de si e saiu de casa no mesmo dia.
No disse que meu pai estava bêbado, assim que desci ele me abraçou deu aquele tapinha ridículo na minha bunda e disse minha filhinha ta ficando mulher. Morro de nojo dele, e pior nem tenho uma mãe para ajudar nas minhas coisas, ela morreu quando nasci, às vezes sei que meu pai olha e me condena pela morte dela, e ate mesmo às vezes eu me condeno, queria poder escolher minha mãe em vez daquele velho idiota. Queria pelo menos saber que minha mãe tinha me pegado no coloco, nem isso ela fez, eu sai da morte. Quando nasci, já me despedia de minha mãe. Por hoje é só! O está amanhecendo e estou com sono!

Manuela

2 comentários:

  1. Vc disse que não aconselha ninguém a ler, mas tô aki! ;-)
    Nossa... Mto triste a vida da Manuela! Mas são coisas das quais ninguém está livre, neah?
    ...
    Até a próxima!
    Samuka

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Manu, não gosto da vida dela...
    eu ñ GOSTO......
    gosto de ler outro textos seus, mas da manu eu não gosto...
    é muito melo-dramatico... muito triste, não gosto de coisas tristes....

    ResponderExcluir