segunda-feira, 11 de maio de 2009

Manuela e Paulinha


As cutículas já crescidas, ela volta a aquele canto gelado e escuro e volta a retirá-las. Mas uma vez Manuela ali, fazendo ferimentos nos dedos, seria proposital? Ela faz as unhas lembrando de que vai sair hoje, de que vai encontrar com uma amiga numa boate gay.

Manu já beijou essa amiga a Paula, as duas tiveram uma relação apenas carnal. Manu adorar coisas suja e nojentas, houve tempo em que ela só pensava em beijar e ver alguém por entre suas pernas. Já sua amiga Paula era bi e beijava homem e mulher, na verdade Paula só beijava homem porque fazia programa, e era o que excitava Manu sair com alguém fazia programas para homens e com mulheres era apenas se houvesse amor, Manu adorava os contos eróticos que Paulinha sempre contava, muitos desses contos eram quase sempre exageros, só não era mentira que paulinha era amava um sexo oral.

Manuela foi com Paulinha até a boate, mas no fundo esperava que paulinha levasse um bolo para no final as duas ficaram juntas. Ela foi até de carro porque se sua amiga animasse elas iriam ate pro motel, onde as duas já passaram varias noites.
Manuela é azarada, Paula dançou a noite inteira com uma menina e se esqueceu da Manuela, nem o vestido vermelho e curto que a Manuela usava naquela noite seduziu alguém, naquela noite ela voltou sozinho para sua cama, nem se quer ganhou um beijou ou um olhar de alguém.
Manuela dorme frustrada a uma semana que ela não transa! A uma semana ela não tem alguém para saciar seus instintos animais, Manuela dorme fedendo a fumaça da boate, e sem amor. Manu não tem amor. Manuela não entende a diferença de viver um amor e fazer amor
Ao acordar no outro dia a Senhorita Manuela Fontaine escreveu no seu diário um pequeno poema:



Eu nasci para viver do pecado
eu vim mulher, mas nao vim para me submeter a nenhum homem
Não vim ao mundo para beijar homens
e sim para viver intensas relações com mulheres
Eu gosto é de sentir o corpo delas em fogo sobre mim
Eu só vivo mesmo é por entre as penas de um linda mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário