quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sem Sexo, Sem Drogas e Sem Rock N’ Roll


Cheguei à conclusão de que tal vez ninguém nunca me entenda
Hoje parei para olhar as pessoas ao me redor e refletir que há um tempo eu ando por ai vagando, eu não tenho amor, as pessoas aparecem na minha vida e se vão os amigos vem e vão também, alguns permanecem. Eu sou entupido de atividade para me esconder de mim mesmo, para não ter tempo para pensar em mim ou alguém que esteja próximo. Ontem eu queria-te hoje não quero mais. Não quero mais, nem quero!

Algumas coisas eu nunca esquecerei como a minha infância com minha avó, a plantar rosas, a rezar como minha avó me ensinou. Nunca esquecerei meu primeiro beijo atrás do cemitério de Marilândia, nem os meus namoricos. Nunca esquecerei a musica It's My Life, não esquecerei o rosto da primeira menina que eu me apaixonei e levei vários foras, não esquecerei meu primeiro amor, e talvez o único que eu vá viver por toda minha existência, Clarice Lispector nunca ira abandonar minha mente, nem ela, nem o gosto do morango com creme de leite.

Não esquecerei meus amigos nem mesmo minhas bizarras experiências, falta tanta coisa para eu viver, e nem fiz a metade do que eu queria, quando mais velho fico, mais covarde me torno, mas sentimental também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário