quinta-feira, 14 de maio de 2009

havia rostos no espelho?


Hoje tenho um medo que antes não tinha, no meu rosto tem pintas que não havia aqui. Alguns amigos meus sumiram por esse “mundão” talvez eu nunca mais veja eles. Eu sei que meus pés não mais cruzarem com a primeira menina que eu beijei. Tinha medo dela descobrir que eu nunca tinha beijado, tinha medo do cemitério que esta a nossas costas e pior tinha medo do pai dela nos pegasse. Também sei que alguns medos nunca mais me acompanharam.

Hoje meus desejos são diferentes, eu não sei amar mais ou menos, nem sei estar com alguém pela metade, eu ainda não aprendi a voar, mas também não aprendi colocar meus pés no chão.

Me matado tentando dançar no tempo, meu corpo rejeita e eu sinto a dor. Meu músculo já não move como alguém da minha idade, minha coluna doe como a de alguém de pelo menos vinte anos mais velhos e eu não tem motivo nenhum para desistir.

Ontem sai com um amigo, que nem era amigo, mas que eu sinto que é às vezes eu penso que as pessoas me odeiam e outras eu tenho certeza que me odeiam. Sorry! Se meus amigos me amam, é o que preciso, e é o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário