terça-feira, 5 de maio de 2009

Dançarino de Sentimentos


Eu vi, eu conheci e não conhecia nada. Às vezes acho que as pessoas são aquilo que eu julgo, julguei errado. Eu tento ser o senhor observador, mas nunca sou. Nunca consigo dizer o que as pessoas são e fazem, sem elas me contarem. Sempre o achei meio rústico, ou que fosse até um desses molequinhos toscos e idiotas que assistimos passar e destruindo... ele se revelou sentimental, atento e amigo. Eu choquei meus proprios conceitos! ele não é nada do que eu imaginava e sim o tipo de amigo que eu quero, e tenho amigos assim que tem coragem para dizer que pensam e sente.

Homem que é homem dança ballet sem medo.
Homem que é homem sabe ser amigo, e sabe conviver normal com aqueles diferentes de ti.
Homem que é homem nao temmedo de usar rosa, nem roxo.
Homem que é homem sabe viver e respeitar as diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário