quinta-feira, 14 de maio de 2009

Esclarecendo sobre Manuela


Não sei o porquê meus dias eu to vivendo com a Manuela e sinto-a presente comigo, às vezes me perguntou como ela seria? O que ela faria com as pessoas?
Manuela me atormenta no meu tormento de viver. Ela pede viver! Quando eu tento me matar! Não sei o porquê, mas talvez ela seja uma forma de distrai de mim e do mundo e escrever algo. Talvez seja a forma da qual eu não entenda e tente entender.

Manuela nunca existiu apenas no meu infinito mundo paralelo, os textos delas são escritos em erros, Manuela é algo desprezível e depressiva, ela não precisa de leitor, e meu aconselho a todos é que não leia os textos! Não a motivo para se ler Manuela, mas o porquê que sou eu que escrevo e não a motivo para se admirar, eu não sei bordar letras. Nem ser eu mesmo, nem escrever Manuela.

Manuela é escrito ao acaso, às vezes sai mais ou menos e sempre sai péssimo, é uma leitura esdrúxula, enfadonha, muito pessimista.

Manuela não tem pai nem mãe, filha perdida no meio de duas pessoas, nunca amou, nem foi amada, é azarada e pessimista, depressiva e arrogante. Egoísta e às vezes egocêntrica, sem entender o porquê, Manuela é feia, muito feia é uma das poucas coisas que ela não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário