sexta-feira, 4 de abril de 2008

Desculpas

Me vendo no espelho
eu me arrempedim de ter furtados o ouro
queria pedir desculpas
primeiramente aos pais por existir
por ser do-contra, e não o que eles sonhavam
queria pedir desculpas ao Paulim
por não conseguir ser mais importante e significante
do que um deque de cartas
queria pedir desculpas a Marina
por ter raiva dela, por ter vontade de conversar com ela e não ter coragem
por eu esta sintindo a falta da amizade dela, dos conselhos de amiga
queria pedir desculpa aos meus amigos em geral
por ser cabeça dura, por ser idiota,
por ser uma vergonha
queria pedir desculpa ao mundo por minha insignificancia
queria pedir desculpas a Deus, por nunca confiar nele
queria pedir desculpa a Tati por ter vontade de visita-la
e não possuir a coragem para ir
Queria saber com ta a nenem...
queria pedir desculpa a todos pelo meu lixo de pessoa
por minha arrogancia e egocentrismo
queria pedir desculpa a Cidah por não conseguir fazer o que foi mandado a mim
queria pedir desculpa a BRISA DA LUA por ter ofendido ela,
queria pedir desculpa ao Bruno, por ter usado e abusado dele...
e por minhas asperas palavras
queria pedir desculpa ao Tata por não estar do lado dele qdo ele precisa de mim
queria pedir desculpas a Angelita por não conseguir ajuda-la
queria pedir deculpa a Jessica pela distancia
e pedir desculpa ao Carlos, por estar sempre viajando
pedir desculpas por meus erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário