sábado, 19 de abril de 2008

Erro!!! Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente.

Por Que?? ou Porque???
tem diferença entre perguntar e reponder...
a respostava estava bem a sua frente
...

Não faz mais diferença se você vai conheçar parte de minha vida ou se vai.
ela agora esta aberta a ti... e não me importo
não que você não seja importante mais para mim...
você é apenas algo que faz parte de minha importantancia. Entedeu? não né.
tipo vc é apenas um colega... e é isso ai...
é pouco? não é muito. Pois por mim seria mais do que colega... mas não seria mais do que amigos.

"Nada vai mudar entre nós
Como eu sei?
Eu só sei
Tudo vai permanecer igual
Afinal
Não há nada a fazer
Eu não nego
Eu me entrego"

mas seremos amigo... ou talvez não porque amigo se "encontram" e se escolhe.
quem dera que fosse como uma vitrini apenas escolhe as ideia e pronto.

Por que eu não li nenhum deles a ti?? Porque foi você que naum pediu. Pois eles seriam lidos a ti se você pedisse para ti não havia misterios. Hoje tem!!!!!!!

olha eu isso leia e descubram os que fala de você!!!!!!
pois afinal... seja livre
leia os primeiros e os ultimos
leia como eu escrevo diferente
entenda que a cada passo tem um sinal e cada sinal tem um significado diferente
leia a entre linha... POIS EU POSSO ATE NÃO TER TIDO A OPORTUNIDADE DE LER AS ENTRE LINHAS DE SEU CORPO MAS TENTEI DEDUZILAS E RELATALAS....
a não reparei nos erros... tem muito.
POIS AFINAL EU SOU UM ERRO

PARA FINALIZAR LEIA BEM OS SIMBOLOS, OS MULTIPLOS SENTIDOS
:
:
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário