sábado, 19 de abril de 2008

Primavares de Horrores


Alucinado acordo subitamente demais uma noite
é estranho acordar sem saber que mascara usar hoje
quem eu vou ser hoje? procura a musica mais linda
a rouba mais curta, o pensamento mais pervertido...
e olho no espelho, não gosto e troco de musica, de mascara e de figurino
pois eu quero um palco e não me prostituir

Então olho no espelho e vejo o cabelo arrumado
a rouba toda passadinha com a musica clássica mais bela
e digo cansei do certinho e eu não to indo para a igreja
para vestir a fantasia de cordeirinho

Pego a rouba mais velha, a bermuda que era uma antiga calça
o tênis com furo na sola e no lado perto ao cadarço
não me maquiei basta a mascara que mostra a expressão de cansaço
que procura liberdade e se inspirar em algo diabólico
hoje não escreverei cartas de amor
não pedirei perdão por existir
nem "cantarem a mulher do próximo"
apenas curtirei a dor de existir e de amar
a dor de ser algo inútil e de nem por meus sonhos
eu lutar... cantarei mais desafinado possível na coxia da vida
gritarei apenas para ter a atenção
roubarei teu coração apenas para descartá-lo
mas ao final sei que quem vai descartado serei eu


Estranho é odiar a rubra cor que corre em minhas
é querer ter se apaixonado por fadas
é ter beijando as bruxas
Eu faço a diferença, beijei a donzela mas não me contentei
tive que beijar a vilã... só na minha
Eu princesa e bruxa amaram o "mocinho" ou será o "vilão"
eu nunca foi mau... apenas fiz concretizar os desejo de homem


massacre o coração de todos ao me redor quando via que o meu também era massacrado
antes eu amava princesas ou ate mesmo bruxas hoje me apaixono por vacas
é preso de ser sujo... fazer o que meu coração se perde no meu de minha sepultura
doce coveiro... que sorriso encantador ele tem
seu olhos mostra o universo... seu olhos são a morte
meu corpo ao chão, na sepultura, acima da sepultura
que estranho... mas sei que ele me quer... mas que nojo

Leva coveiro a minha casa que eu quero ver meu pai
quero recitar poemas a minha mãe e abraçar meu irmão
quero grunir pelas trombetas, não agüento mais esses pesadelos

não desejo. não quero nem direi crônicas sem sentidos
quero me aprofundar nos meus encantos de tristeza
quero viver minha arrogância e caminhar de mão dadas com a solidão
eu diria "free" apenas "free" para ti eu seria a prostituta grátis
para ti eu seria a humilhante prostituta apaixonada
aquela que se perde ao meio de seu profissionalismo
para amar

MEU AMOR EU NÃO IRIA A CAMA POR IR
E NEM IRIA NESSA PRIMAVERA QUE EU ENCONTRO
POIS IR A CAMA COMIGO É UM ATO DE NECROFILIA
É ATO PERDIDO... UMA AÇÃO DESNECESARIA E UM ATESTADO DE OBITO
EU JAZ MORTO... APENAS VIVE O DESEJO DE QUE ESSA PRIMAVERA ACABE
MINHA PRIMAVERA DE DORES
de cenas obscuras, cenas vulgar
cenas de desejo~

NÃO QUERO SER MAIS UM NA SUA LISTINHA
NEM PRETENDO ME PERDE POR PESSOAS
QUE SE ENCONTRA NA COVA
PARA QUE AMAR OS VIVOS
SE EU AMO ESTAR MORTO
MAS O GOSTO DE TEU CORPO VAI FICAR NA MINHA MENTE
O GOSTO DA SUA BOCA AINDA VAI ME LEVAR A LOUCURA
POR DIZER NÃO... E POR TER FEITO
E POR TER BEIJADO O DIABO
É MEU QUERIDO IRMÃO PERDIÇÃO FOI A MINHA

POSSO NÃO TER CRAVADO A FACA AO PEITO
MAS SEU PEDAÇOS CORTA ME DE DENTRO PARA FORA
É MAU QUE SE SENTE AO PERDER SE UM AMOR
É FACA QUE BATE O PEITO
É ACIDO QUE SE CORTO PO DENTRO
É FOGO QUE QUEIMA SE POR FORA
E É AGUA PROFUNDA QUE AFOGA SE A ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário