domingo, 6 de abril de 2008

Instintos Florando

Dedico esse a borboleta:Reendusen


Ontem naquela sala escura

tinha muita gente ms era como se estivesse só eue você

era como se você me encante se e me dominase


Você trocando de roupa... retirando o figurando

você sem camisa e só de sutia

minha vontade era voar para teus braço

por um momento queria não ser mais o leao

e eu queria que você me agarrase...


seu corpo transpirando...

você levanta e me abraça meus desejo flui

meu corpo em extase

por um segundo queria

arranca toda sua roupa e te emporra na parede

eu me perdendo ao som do dance

e você nem persebendo meu olhar, meus desejos


E ao final eu viro para dizendo apenas tchau

boa noite!!!!!!!


um frenezir tocava em meus ouvidos

por um estante esculto ate deus tocando guitarra

aqueles solinhos divinos

propagandos se por todo o minha mente


eu... e por uma noite

era você que eu queria usar

e abusar... ao final você seria meu descarte perfeito

mas eu sei que você me descatria pois somos toreadores

somos manipuladores de fantoches


mas eu queria sentir seu gosto

queria saber qual o seu perfume

queria saber da sua vida

queria arranha-te

e morder muito...

apenas meus intintos selvagens se revelando




Nenhum comentário:

Postar um comentário