sábado, 12 de abril de 2008

Tentativas de Versos Para Dizer Sentimentos a Marina Vieira

,
Nunca escrevi tantos poemas para tantos situações
e pessoas diferentes como atualmente...
Sabe eu estou me sentindo diferente.!?
parece estranhum começar uma carta com uma virgula, mas Lispector
pediu para lhe te lembrar dequala virgula
Lembra de quando dizia eu uma hora eu deveria para de me envolver com a tuminha de rpg?
lembra q dizia que era para ser mais eu e esquecer o resto... não me deixar levar por certas gosto de muitas pessoas???
Lembra que me dizia que ficar neutro???
no momento eu acho que seguir isso
não vejo os meninos como meus amigos mais???
as vezes vejo eles mas não reconheço mais eles...
acho que o teatro meu deu uma maturidade na marra
mas meu deu... pq hj eu prefiro caminhar por novos horizontes
me basear em novas pessoas, e levar o pasado
o Carlos tem me dado muito força, o maximo que ele pode
ms mesmo assim ninguem consegue me tocar, o Paulim fazia isso
mas hj ele não consegue mais
nosssa eu acabei te escrevendo mais coisas que eu contei para o Paulo
sei la as vezes tenhum vontade de gritar por você...
as vezes se falta dos seu xingos e lavagem de cara
tenho que confessar estou muito melancolico...
estou muito depresivo... agora é a solidão que me acalenta nos seus braços frios
tentei me estabelecer e to tentando
at eno teatro estou saindo mau
os diretores, ate eles ja me xingaram
olha a minha imtepretaçao esta muito seca,
dizem que estou amargo, que estou frio e muito pensativo
Sera???
Ninguem vê que eu caminho por estrnhas vielas, que eu tento fazer o maximo
para estar um segundo com todo o mundo... que mesmo nessa correria... eu tento estar com todos
olha ontem qdo voltei para convidar tudu mundo
eu convidei você... o convite era para ser feito a ti...
mas como achei q fosse me vilempediar nem tive a ousadia de dizer o convite direto
entap disse indireto...
Desculpas por não fazer, não correr, não gritar, por ser um nada
Sabe eu enjoei do veneno que escorria a minha volta
enjoeei de ficar me expondo as picadas
vc sabe do que eu falo...
olha só posso te afirmar uma coisa eu estou calado
eu nem disse a minha versão da hostoria
ao terminar, eles queriam ate saber
mas disse que nada diria pq era uma coisa só minha e sua
ate o Carlos eu naum disse nada
Cortei muitos ao meu redor
Mas obrigado por se preocupar comigo
e eu entedo você
e deixa eu te falr se precisar de algo sabe onde me encontrar
ABRAÇOS !!! !!! !
P.S. A Tati ta linda com aquele barrigao!!!! se ela precisar de algo que eu posso fazer pode contar... e temos que marcar uma visita. Pois eu estou devendo uma visita a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário