quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um Desejo Chamado Larissa


Frases e mais Frases

todas ditas em brincadeiras

em ironias e claro em multiplos sentidos

em nossas brincadeiras...

em nossas besteiras


Garotinha, és uma alma de encanto

sua alegria contigiam as pessoas ao redores

mas mesmo sendo "Amigos"

os meus desejo foram alem de um abraço, alem de um aperto de mão, alem de um beijo ao rosto

meu desejo por ti... foram desejo de um Homem a uma mulher


Como vc disse hoje: "nosso jeito de macaco do circo"

é que queima minha expectativas de chances

nossa a cada vez que se toca November Rain

é por ti que fecho os olhos e você esta ao meu lado me abraçando


calarei me perante cada gesto seu de amizade

para apenas observar seu atos de mulher apaixonada

mas sei que o seu coração pertence a outro


menininha destrambelhada

és sim uma representação do que é feninismo

você sim sabe lutar com garras e dentes


é tão estranhos somos tao parecidos em certos habitos

como amar o teatro, quer formar em teatro, amar Engenheiros...

bla bla bla

somos parecidos... mas não somos feitos um para o outro...

somos ate diferente em muitos aspectos... mas continua não sendo um para outro

Um comentário:

  1. Quem me dera se fossemos mesmo, mas descobri q a nossa alma é imor(t)al, e que Deus preencheu corpos diferentes com a mesma essência por isso my baby "bêi" somos um

    ResponderExcluir