terça-feira, 15 de abril de 2008

A Fada Que Marcasta O Contraste Do Meu Viver


A pessoas aos quais que desejamos a distancia
desejamos esquecer e enterrar
mas são elas os quais nos estapeia com a verdade
nos estapeia com a verocidade de se viver
...
acaba nos dando uma lição de vida e
pedindo para se calar para apenas pensar
...
Marina, és a pessoa
a qual marcaste meu espirito ao fogo de seu dedos
a pessoa que marcou meu ego
distorcio meus principios, e criou um novo homem
hoje é por ti que eu entro no meu casulo
e é sera por ti que morreu um homem
para nascer um novo. e nascera ainda um metaformose ambulante
ao qual vai destruir tudo aquilo que pensa de modolo errudito
pena que não sera contigo que eu irei dançar
a dança triufal de minha vida, e a minha ultima dança
pois certos atos se mudam para sempre
e hoje venho lhe agradeço por ampara-me no meus dias de solidão
nos meus dias de soldado covarde...
és a unica pessoa que conheçe minha introdução, indeice e analise d etrabalho
pois tu me ajudaste a construi o que sou
e Um dia... um dia teras orgulho de mim...
escreverei tudo aquilo que eu senti
e dedicarei parte de minhas lembrança a mim
EU JA SABIA DELE...
você continua não sabendo a mentir
a esconder... eu sei ler parte de sua mente, parte de seu olhos
e vc sabe me ler do fim ao fim
PARA DIZER SINCERAMENTE
Sempre Seu Amigo
By.: Nenem
P.S.: Não entregue se ao lobos!!! mas não tambem não mate os lobos!!!
P.S.S.: Não Enrole o pobre menino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário