quinta-feira, 24 de abril de 2008

Realidade???


o piano tocame tao fundo que pareçe impludir toda minha dor
o piano aparecer florar minha dor, minha magoa

somos amigos?
nem sei definir o que é amigo mais?
tornei um qualquer?
por que me dexei perder por um vazio carater ?
um vazio amor! um vazio escuro!!!
por que meus poemas sao tristes quando normalmente eu sao tao feliz

felicidade é a esposa do tempo e mae da paixao da amizade e do amor e logico da savedoria??
nem sei acho que vi isso numa peça!!!!

acredito eu que tento esconder de mais meus problemas
e nos poemas eles se explodem não se saturam

por que tenho que renegar reprimir meu lado infantil
por mamae por que gnomos não existe?
mas eu vejo fadas. eu sim a vejos
elas me contam segredos e me fachem voar juntas com as bruxas
voar com ar de sonhar
ate parece um sonho... as bruxas existe sim mamae você é que não existe
e nem eu... pois somos nós as fantasias

a morte
quem é a morte? ela exite é um fenomeno
é que nem a primavera ela existe é apenas um acontecimento?

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário