quinta-feira, 10 de abril de 2008

Don't Cry To Me


assombrado por seu desparecimento

meu amor retorne.


venha surre palavras ao vento para que ao menos consiga

sentir você

se eu sou mais um carreta, mas a paixão me tornou isso

não me queres? me descarte,

mas penas deixe que eu

apenas consiga e possa ver o brilho de seus olhos

pois eu ainda não me ilude o suficiente para chorar

me conquiste, vamos lá

aposte o meu coração!!!


E eu ainda vou te superar meu beizinho...

sim agora eu fui a carta ...

mas você apenas descartou uma carta chamiscada

pois ela não chegou a ser sua,

nem consigo usa-la


venha para eus braço eu te ensino

como me usar, te ensino todas minhas artemanhas

toda a minha labia e sedução

e ao final mas ver quem vai ser o lixo??


Somos feito da mesma carne,

somos efeitos da mesma imagem vulgar

somos artistas e não.

somos atores contracendo a vida

somos um lixo de pessoa, somos nós


mas não chore por mim,

não chore, Don't cry to me, pois de você eu pisarei mais e mais

em você eu faço questão de passar por cima

e gritar ofensas... para ti eu sou vulgar


não me vindo de ninguem...

apenas apreciso a arte de ver você cair e se rastejar


mas não espere que eu rasteje junto o que te levante´

apenas sentarei para assistir seus lamentos

bebendo do seu sangue em calice de prata


Apreciando suas batidas incalaveis de desgoto

não chore por me perder

conforme em ser mais uma. Querida.

Somos nós... nesse jolguinho de manipular

Nenhum comentário:

Postar um comentário