quarta-feira, 16 de abril de 2008

Teorema de Vida

Minha alma vaga por infinitos caminhos perdidos ao tempo

meu corpo é dilacerado por estranhas presença que me atormenta a cada passo

minha alma não tem antecedentes e muito menos Descendentes

sou filho da solidão espírito Único

minha alma não tem o poder de espelho da água

nem o calor do sol...
minha alma tem a força que habita em mim,

tem o poder de se calar e resgatar todos meu instintos
os quais perdi, não sou um poeta,

sou apenas um ilusionista que ousa manejar a caneta

tenta expressar seu sentimentos

não escrever aos milionários nem os plebeus

não escreverei a alguém

e sim a muitos, a todos, que cativaram e semearam o chão com sentimento

meu amigos são frutos da mesma arvores que eu...

são fruto da mesma geração essa a qual atravessou com fúria uma suposta existência

não serei criado de universo, apenas escrevei ao universo, e do universo

não tenho a intenção de ser um romântico que só ver as características belas

não quero me empenhar em arcardes palavras, não espero ser moderno

apenas desejo relatar o que meu olhos escutam e ouvidos enxerga

não escreverei ao fim do mundo e nem a Deus

apenas quero dilacera, determinado a todos meus vassalos

não sou um poeta

nem consigo... dizer quem sou e quem serei

não esperarei o amanha para escrever

não escreverei sobre o amanha

datilografarei o futuro e digitarei o passado

brincarei como uma criança com a realidade

afinal ainda acredito nas fadas, nas bruxas e nos gnomos

O espelho me mostra o calor da alma de uma criança que brinca dentro de mim

meu ego existe... e me faz transformações repentinas

sou um caduco que escreve para um perdido

escrevo ate para as nuvens caso necessite...

não serei um diplomata de assunto burocráticos

mas enfatizarei seu atos minha amada

escrevei os detalhes sinuosos de seu seios

escrevei sobre os detalhes das entrelinhas de seu lábios

ate relatarei o formato e os detalhe surrealista de seu olhos

as cores de sua alma serão pratiada ou escurecidas em minha folhas de papeis

seus cabelos serão modificado ou apenas relato a verdade

Minha vida seria mais simples que se conseguisse conjugar minha verdade no passado

mas é impossível, como é improvável que não escreverei os reis dos TABUS e aos reis do trafico

não enfatizarei a mentira, mas virei ela

não acreditarei os poemas me lado ignorante meu lado ultrapassado

apenas gritarei por teu corpo minha amada

não escreverei corretamente empregando o uso culto da língua

pois acho irregular e muito nerd a minha pessoa

mas ousarei empregar certos termos desconhecido a classe social

brincarei com as estrelas, brincarei de poeta

manejarei a espada que habita em minha razão

e te darei o castelo, a torre, a bruxa e descreverei me como o Príncipe Encantado

pois afinal no meu mudinho de bobo da corte posso almejar por lado fantasioso

ou apenas por navios voadores que habita no meu profundo desejo

Ao final serei um homem sonhador

que acorda de um longa viagem pelo infinito da alma da criança que habita

no meu interior... a criança que brinca de escrever e purificar meus atos de homem
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário