quarta-feira, 12 de março de 2008

Afinal quem é esse Weverton Andrade???


Nunca consegui definir quem sou.
É como se a cada fase
da lua eu fosse um personagem...
Mais em todos os meus personagens a uma semelhanças...
Sou uma pessoa de bem com vida e de mal também.
Não quero ser o melhor,
o maior, o mais feliz, o mais amado...
Quero concretizar meus sonhos...
Mesmo quando a vida tentar impor a destruição sobre eles...
Amo meus pais e meus amigos...
Mas nunca deixei que eles matassem meus sonhos...
Amar para mim não é simples como mostra as novelas...
eu ainda quero viver enfatizações platônicas.
Deus para mim é uma criança misteriosa...
Eu não vim a terra para pedir que meus sonhos sejam realidade,
eu vim para tornar-los realidade...
Não tenho medo de cair...
Não tenho medo de sofrer
Acredito no amor, mas não espero por ele
Acredito na vida, mas não me iludo com ela...
Pois ela é como uma rosa vermelha linda bonita e com afiado e torturantes espinhos...
Gosto de ler...
Mesmo que atualmente eu não to tendo tempo
Sou do contra...
Na maioria dos temas...
Sou meio cético, principalmente com assuntos relacionado ao HOMEM A filosofia é um principio...
O teatro é a minha vida...
Eu creio que só me conhecendo para me definir...
Mesmos sabendo que sou indefinido...
Amo escrver...
principalmente poemas mas são frutos proibidos para os olhos da sociedade
Amo ouvir musicas...
principalmente as que possuem letras de verdade e sao dos ritmos que curto...
não basio a minha vida em ninguem...
apenas vivo o desejo...
Já amei, mas nunca me perdi por amor...
A minha vida não é um livro aberto...
eu amo e exijo repeito a minha privacidade...
Quero subir, mas nunca deixar meus amigos para baixo...
quero subir com eles mesmo que isso demore mais...
façomeus trabalhos voluntarios por mim...
para agradar somente a mim...
e por ajudar o proximo...
Desejo fazer a diferença em meu mundinho...
mesmo que na multidão eu não seja nada...
mesmo sendo nada...
Quero fazer a minha diferença.
AGORA DIGA VOCÊ A MIM
QUEM EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário