domingo, 9 de março de 2008

Expectativas Desleais (adaptação da musica boa sorte)


Agora quero só ver
na verdade nem quero mas te ver

o seu amor é pesado de mais para mim
não deixa eu respira me sufoca
me fez voar alto bem alto muito acima das nuvens
perto da lua...eu senti o calor da lua
me levou as estrelas...

mas acabou... é muito grande.... é enorme demais para mim esse amor
agora não quero mais...
Sinto muito... não há explicação
to saindo e é isso ai

sim. Não tem explicação nenhuma...
acabou e acabou
Sorria apenas

não vai mudar o que eu sinto
vai continuar o mesmo

mas preciso de paz
preciso respirar
preciso de espaço e a um bom tempo não tenho
continuarei aqui voando
mas acabou...
Boa sorte para você
para teu caminho

mas dilacerou meu pulsar
meu canto minha expressão...

Amo te daqui até o final
"é só isso" não vou dizer nada... não vou justificar
apenas olhe nos meus e vejo a dor
vejo por tudo que eu to chorando
vejo que eu te amo
mas eu preciso me amar também

e tudo que você quer de mim
sempre é pouco comparado ao que você faz por mim
sempre será pouco...
você sempre faz mais por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário