quinta-feira, 20 de março de 2008

Inverno III

os crápulas do capitalismo

Quanto se vale um metro de vida?
Antes se ganhava um bebe
Hoje se paga por esse bebe


O Homem evolui tanto...
A ponto de pensar menos que cavalo
Maldito Sejam os Homens por viverem destruindo

Maldito seja eu por escrever sem agir
Maldito seja tu por apenas tagarelar
Maldito seja nós por poluímos nossa maior filosofia

Um dia tudo voltara à tona
Tudo será caos e todo o caos será pouco
Onde tudo vai se destruir ao poucos
E quem sabe assim aprenderemos a amar

Um dia o Homem valorizara a filosofia
Um dia o Homem voltara a seus princípios
Entendera o que é cultura,
Sentira o sabor do amor
E escutara Gaia,
Nossa mãe...


Mas quem sou eu nesse meio?
Nessa poluição que me cega
Que me corri
Que me consume
Que me desconfigura
Quero sentir esse veneno
Corroendo me


Não quero mais sentir esse veneno
Que alucina as pessoa aminha volta

Quero apenas viver o reino romântico, o Inverno
E me afastar de todos os desequilibrados dessa sociedade


Quero ser apaixonadamente eu
Quero viver somente no meu mágico Inverno
Quero apenas viver o meu conto de fadas.
Posso? Ou ate isso tenho que pedir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário