domingo, 2 de março de 2008

Chorando que nem Criança

Ontem desabi de meu mundinho e chorei chorei chorei

Chorei pr mim pela Mary e por todos meus amigos

Eu vim chorando no Onibus

Chorei no Junc

Chorei após Junc

Chorei no travesseiro

Fiquei put ao chegar em casa e saber que tinha levado um BOLO

fiquei com raiva... tive vontade de matar

pois era teus olhos que eu queria ver

era teu abraço que eu necessitava

era do seu sorriso que precisava

eu precisava de você

para me dar a mão e dizer vamos voar

ontem perdi minha estabilidade meu chão minha assas eu queria vc

meus amigos nenhum

fiz o que realmente precisava

que era calar me abraçar e deixar que eu chora se e chora se

deixa se que grita se

eu precisav aabraçar

um unico abraço mas o abraço totalmente calado

para que eu apenas sentise alguem

eu não precisava de um livro de auto ajuda

precisava de um abraço

acabei vendo que nem o Paulo, nem Carlos, nem a Nêssa, nem o Zé Zé poderia me ajudar

os que mais me ajudaram foram o Tatá e a Jéssica

eu Jéssica principalmente pq ela soube q eu precisava do silencio

e do abraço.... e ela chorou e chorou comigo

eu senti falata de vc

queria vc perto de mim

e é por ti que choro nessa palavras


OLhaas vezes certas palavras são ditas apenas para cortar

e certos olhares são os que mostram a verdade.


Eu te amo!!!!!!!

Eu to aki...

eu te amo...

nem sei se seria capaz de viver sem vc mais

nossa historia não foi uma revistinha de banca

e nem foi literatura The Best

Foi o livro mais lindo qu houve entre o ceu e o inferno

Nem Deus, nem o Diabo teria a ousadia que viver algo maior

agora somos nós que pagaremos pela inveja que os mesmo sentem de nós


Minha meninha de vestido preto... maquiagem pesado [para refletir a tempestade]


Doce Baby Doce Baby

Baby BabY


Que teus olhos só enchegue a verdade que não é dita

o olhar que não foi mostrado gosto que não foi sentido


Meu amorzinhuum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário