quinta-feira, 27 de março de 2008

Minha Missa Fúnebre

a Ezequiel Gontijo (ZeZe)

Somente eu me perdi
Fui eu quem se jogou no abismo
Sim sou eu quis sentir essa dor
Foi em quem se envolveu nas teias
venenos do arrependimento
foi eu que amei pessoa errada
Arrependo apenas de ter confiado de mais no amor
Arrependo pelas revelações ditas a ela
pois no primeiro momento que ela teve
ela proliferou meus segredos com suas artimanhas

não a culpa mas culpa a sua fútil personalidade
a sua falta de caráter e a sua ausência de respeito pelos segredos alheio
mas eu ate poderia vingar fazendo o mesmo
mas não seria tão vulgar.... tão submisso aos meus desejo de vingança

então sai de cena e deixei que fizesse todo o "showzinho" dela
deixei que profanasse todo o meu destino
que corresse em situações normais espirituais
deixei que se envolvesse no seu próprio rabo

Admirei-te meu amigo "ZeZe" pela sua lealdade
pela a sua sinceridade, mas não admirei você ter omitido

AGORA QUE TODO SE FODA_SE
É APENAS O PRINCIPIO DO CAOS
FOI APENAS A BATIDA DAS ASSAS DE UM BORBOLETA
AINDA VIRA O TUFÃO
PARA ME DESTRUIME, MAS PARA TODO ESSE VENDAVÃO
EU VOU SORRIR PARA MOSTRAR A ELA QUE EU SOU MAIS
E EU SOU MAIS... NÃO SOU MAIOR QUE O MAR E NEM MAIOR QUE UMFORMIGA
E MESMOSENDO MENOR QUE UMFORMIGA ESTOU ALEM DE ONDE AS PEDRA DELA POSSO ME ATINGIR



27/03/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário