terça-feira, 11 de março de 2008

Dançando no Silencio




Poderia ser melhor


mas foi melhor desse jeito


pois afinal foi do nosso jeito




poderia te dedicado mais


mas dedicaquei na minha medida




talvez não fossemos suficiente o tanto que outro


necessitou mas erra nós ali de mãos dadas e olhares trocados


mesmo que as vezes desliavamoso olhar




agora nessa melancolia penso em tudo


eu queria mais... apenas era uma fase


mas acabeiconcluido que deve ser o melhor para ti




Estou saindo... estou despedino...


nosso amor vivera apenas em nosso poemas


minha amada agora és persongem desse meu mundinho


ao qual ela nomeou




Sei que esta perdida


pois e estou...


não sei o que dizer


pois na verdade continuo confuso


que nem domingo...


na veradade tornei um pouco mais simples


mas continuo perguntos por que e por que???


deve ser interressante sentir o gosto de desistir


de remar apenas para depois pular ao mar


não estou cobrando nada


na verdade estou apenas vivendo...




Obrigado... por viver comigo nesse dois anosde amizade colorida


nesse meses juntos meses separados


Obrigado minha flor de isis




estou tentando não chorar


mas não consigo nem sorrir


uma hora a dor abraça




Eu continuo tentando descobrir quando me tornei


mas na multidão??? mas um normalzinho???


Diga vc a mim...pois afinal vc viu e tcou o reflexo de minha alma


vc teve em teus braço a mim...




mesmo no silencio nos dançamos


mesmo na dor ajudamos um ao outro


mas ai eu me perdi




Agora eu aqui e a minha dor


que se fantasia de lobo


caminado pela floresta que habita em meu peito


aquela a qual a varios pedaços de mim perdidos


apenas me perdi


e um dia sairei desse abismo que abita eu minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário