quarta-feira, 26 de março de 2008

Inverno XII


Assim você chegou
Rápida e já me tocando
Quando vi sua mão já estava conferindo
minha idade nos documentos

Quando vi...
Estava mos quase nus
A vontade era de arranca
Toda a sua roupa e te saborear
O ventos estavam fortes
E a lua estava magnífica

Nosso estavam ate vendendo hormônios
Nosso corpo estavam em pura sintonia
Parecia ate que todo o corpo estava em febre

Mas na hora “H”
A falta de um adereço muito importante
Nos parou, nos controlou

Agora você se foi
E molhado me deixou
Em meu corpo esta estampadas as suas
Marcas de unhadas

Mas nos meus pensamentos esta
Apenas o desejo de ter ido ate o final
De ter sentido todo seu corpo nu
De ter seu corpo em minha mãos

Nós deveríamos ter arriscado mais?
Ou foi melhor termos parado?
Ainda bem que paramos

Olha deveríamos ter continuado
Depois que ficamos
Deveríamos ter nos usados mais e maisPara depois descartamos um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário