quarta-feira, 12 de março de 2008

[Do fundo do baú] Marina Morra e Leve contigo o que um dia eu te dei



Um dia cheguei a acreditar
Em mim em ti
Mas hoje só vejo vossa morte.
Trago te aqui
No cemitério
Não para enterrar seu corpo morto
Mas para enterrar meu coração
Que um dia te entreguei
Largo vossa carcaça ao relento
Para que tu tenhas alguma utilidade
Para que teu corpo nunca mais seja visto nem por homens, nem por diabos
Ali enterrei meu coração
Com velas negras, e sal grosso
Agora me visto de negro,pois não entreguei só a mim, como desisti de ti,pois daqui já vejo seus, morra e leve contigo o meu coração
Pois se tu morreste a culpa foste minha e se meu coração morreste a culpa foste tua
Adeus criança, ou apenas uma rosa
Que com apenas um espinho
Arrancaste,cortasse e torturaste meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário