segunda-feira, 3 de março de 2008

My Symphony

Agora es assim
como se tudo fosse diferente
não lhe vejo com meus olhos criticos
só por hoje

Vejo ti com um pai
meio distante viajando entre a imaginação e o real
entre o não realizavel e o reliavel

Joguinhum de xadez
cortes proposto por ti
em minha face

lembraças de lagrimas escorridas por ti
hoje vejo ti por modos diferentes

por novos metodos e cortees
vejo as flores qu engolem e secam em teu peito
vejo que em teu sangue escorre algo frio com o inverno

Tic Tac tac tic tec tuc tuc tec toc tactac toc

Abradeço lhe pelo tempo pertido em pró
de uma educação.. o tempo de dedicação
ao trabalho...

pena que perdeste minha assas creserem
minha alma gritar perdeste meus dias de choro e de alegria
meus dias de guerra e de paz e agora nem entendes o poder
o fascinio por arte...

Parbéns meu paizinhum

Felicidades!!

Sei que um dia cpmreiendera a
filosfia e o segnificado da expressão:
"Carpiem diem!"

to be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário