domingo, 9 de março de 2008

Instinto Imortal

Sim eu sou mais um problema
sendo apenas o enorme problema
sim é mais tempestade de dor
minha furia escoando
seus lamentos insuficientes para me tocar
suas maos longe demais para me ajudar
mais um grito de rancor
nem um governante para me orientar


eu estou nessa melancolia, nesse tedio nesse meu inferno de dor
por que euu quero
aqui onde somente a dor me alimenta
me engradeçe me ensina
faz um bom temp estou aqui
de assas quebradas e aos gritos
mas vocês nem me viram
na verdade viram mas vigiram que nada existe
minha alma de perdeu pelo abismo da agonia
meu sangue escorendo no meu quanto ao ritmoda lamina cortantando a pele
as estrelas caem e desaparecem em meus sonhos
agora minha canção desfinada soa sozinha
nem o passaros aqui cantam
somente a minha dor minha dor
sim amei e amo todosmeus amigos
mas eles não são nada aqui
por é eu que não quero ver eles
pois sou eu que quero essa dor
essa dor me tortura e me corrue
essa dor que me machuca
que me atormenta do inicio ao fim
nem o piano toca mais
mas a minha continuar a gritar
aqui eu até meus demonio calam se perante minha dor
aqui nem os anjos ousa entar
rosas vermelhas lacrimejado emminha maos
musicas goticas me torturando
a distancia do meu amor...
mata esse amor.
e ao final apenas restara o meu coração
desfigurado e corrumpido
quando foi que eu me corrumpi???
quando foi que eu mais um na multidão???
Mas ainda eu vou fazer a diferença nessa multidao
farei os corvos gritarem
os carveis andarem
e matarei todo meu amor
engolindo até sufuca lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário