domingo, 2 de março de 2008

"A menina amarela, Que tinha o caderno amarelo"




Diga a verdade

Ao menos uma vez na vida

Você se apaixonou

Pelos meus erros...


Não fique pela metade

Vá em frente, minha amiga

Destrua a razão

Desse beco sem saída...


Diga a verdade

Ponha o dedo na ferida

Você se apaixonou

Pelos meus erros...


E eu perdi as chaves

Mas que cabeça a minha

Agora vai ter que ser

Para toda a vida...


Somos o que há de melhor!

Somos o que dá pra fazer...

O que não dá pra evitar

E não se pode escolher...


Se eu tivesse a força

Que você pensa

Que eu tenho,

Eu gravaria no metal

Da minha pele

O teu desenho...


Feitos um pro outro

Feitos pra durar!

Uma luz que não produz

Sombra!


Somos o que há de melhor!

Somos o que dá prá fazer...

O que não dá pra evitar

E não se pode esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário