sábado, 8 de março de 2008

AfinalAmigoÉAmigo???


Fui eu e é sempre eu

que acredita na pessoas

pensei que fossemos amigo AMIGOS

de verdade com nem irmaos

e naum fosse amigos de horas triste

acreta a mimcomo seu eu fosse a culpa do seus problemas

como se eu fosse o caos da vida de vocês

perdi o gosto perdi o amor

perdi tudo por vcs

doce minha ilusao.

msmtenha cabdo eu semprelevarei vcs comigo

pois eu naum contruir uma amizade de areia costrui de concreto

Mas msm sabendo que nada sou e fui para vcs

eu confesso vcs foram muito para mim

e é por esse enorme sentimento que procuro um motivo

apenas um...


Não vou escrever mais pois a nossa historia de amizade

para mim nãofoi escrita e foi vivenciado

foi sentida.


Pelo menos a mim.


...


Nenhum comentário:

Postar um comentário